Flu treina lances de bola parada antes de jogo decisivo

Após derrota por 3 a 1, Tricolor das Laranjeiras precisa vencer o Horizonte por pelo menos 2 a 0 para avançar

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

RODRIGO CARVALHO/PHOTOCAMERA
undefined

Na véspera de sua estreia no Fluminense, o técnico Cristóvão Borges deu atenção especial, nesta quarta-feira, às jogadas de bola parada, no final da preparação do time para o duelo decisivo com o Horizonte (CE), pela Copa do Brasil, nesta quinta, no Maracanã.

O trabalho de bola parada foi realizado após treino recreativo, com duração de 30 minutos, que contou até com a participação de membros da comissão técnica. Depois, orientou os lances de bola parada. Wagner, Conca e Rafael Sóbis foram os cobradores.

Cristóvão não confirmou, mas Sóbis deve voltar ao time titular do Fluminense sob seu comando. O atacante, cobiçado pelo Corinthians, vem treinando na equipe principal e deve formar dupla de ataque com Fred, relegando Walter ao banco de reservas.

O Fluminense deve entrar em campo nesta quinta com Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sóbis e Fred. Após perder por 3 a 1 na ida, o time carioca precisará vencer o Horizonte por pelo menos 2 a 0 para avançar à segunda fase da Copa do Brasil.

Leia tudo sobre: fluminensetreinobolaparadajogodecisivo