Jovens são flagrados em posto com Astra roubado

Duas menores, de 13 e 15 anos, estavam com um suspeito de receptação

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Condutor de Astra roubado foi flagrado na bomba de posto de combustível
Moisés Silva
Condutor de Astra roubado foi flagrado na bomba de posto de combustível

Três homens foram presos e duas adolescentes foram apreendidas na tarde de anteontem, no centro de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles estavam em um veículo Astra cinza, que havia sido roubado em Contagem no dia 14 de março deste ano.

“Fomos informados via rádio, enquanto fazíamos patrulhamento de rotina na região, de que havia um veículo com sinalização de roubo no pátio de um posto de combustível. Fizemos a abordagem e constatamos que um dos três rapazes estava com um revólver falso e que o veículo realmente havia sido tomado de assalto no mês passado”, explicou um dos militares que atendeu a ocorrência.

Foram presos os suspeitos Matheus de Oliveira Couto, de 19 anos, Eulimar Macedo Nunes, 19, Gustavo Henrique Souza, 20, e duas menores, de 13 e 15 anos.

“Fomos até a casa de Eulimar Nunes. Lá encontramos oito porções de cocaína e uma porção de crack. Sobre o veículo, o suspeito alegou que o adquiriu por R$ 1.000 na feira da Toshiba. Apesar do baixo preço, ele disse que não suspeitou que o Astra tinha sido roubado. Levamos todos para a Delegacia de Plantão”, disse o PM.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave