'Movimento por um Futebol melhor' lança programa pré-pago

Em Minas Gerais, com uma recarga no valor de R$ 12, os aficionados de Cruzeiro e América, inicialmente, terão acesso a descontos na aquisição de produtos e serviços

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Cruzeiro conta com apoio da torcida para seguir invicto no Mineirão
Juliana Flister/Vipcomm
Cruzeiro conta com apoio da torcida para seguir invicto no Mineirão

No próximo sábado, o Movimento por um Futebol Melhor, programa patrocinado pela Ambev, fará o lançamento de uma nova modalidade de Sócio. Agora o torcedor que quiser aderir à iniciativa terá à sua disposição a alternativa de um plano pré-pago. Os cartões deverão ser adquiridos nas lojas da rede Supernosso.

Em Minas Gerais, com uma recarga mensal no valor de R$ 12, os aficionados de Cruzeiro e América, inicialmente, terão acesso a descontos na aquisição de produtos e serviços de marcas ligadas ao programa nos postos participantes e a participação na “Promoção Sócio-Torcedor Sempre Ganha”, que sorteará diariamente vários prêmios, como carros, vale-combustível, vale-compras e até par de ingressos para assistir a jogos da Copa do Mundo.

Atualmente, o Cruzeiro figura na quarta posição do ranking do Movimento por um Futebol Melhor, com 56.421 sócios.  Já o América aparece apenas na 33ª posição, com 933 sócios. O Atlético, que não está incluso na modalidade pré-paga neste primeiro momento, é o oitavo na lista com a adesão de 28.775 torcedores. A primeira posição é ocupada pelo Internacional.

Leia tudo sobre: futebol nacionalcruzeiroraposaaméricacoelhosócio do futebolprograma