Asilo contrata strippers e é processado por filho de idosa

Franklin Youngblood só soube do evento quando encontrou uma imagem da própria mãe, Bernice Youngblood, de 85 anos, colocando dinheiro na cueca do dançarino

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Franklin só encontrou a foto da festa no início deste ano
AP
Franklin só encontrou a foto da festa no início deste ano

Um asilo de Long Island, nos Estados Unidos, está sendo processado por um motivo nada comum. Segundo Franklin Youngblood, filho de uma residente, uma 'festa privada', com direito a strippers, foi feita no local. Segundo a reportagem do New York Post, ele só chegou a ter conhecimento da situação quando encontrou uma foto da própria mãe, Bernice Youngblood, de 85 anos, colocando dinheiro na cueca do dançarino. 

De acordo com a imprensa local, Franklin ficou tão irritado com a situação que decidiu dar entrada em um processo contra o asilo. A família teria se queixado com os profissionais da instituição, mas foi ignorada.

"Bernice foi colocada em uma situação de perigo físico iminente, já que estava confusa e perplexa diante de um homem musculoso e seminu se aproximando dela”, mostra o processo.

Franklin só encontrou a foto da festa no início deste ano. Uma enfermeira teria dito que o evento era apenas entretenimento, organizado de 'boa fé' pelo local. 

“Ela viveu 85 anos como uma batista tradicional, uma senhora muito trabalhadora... E, agora, foi contaminada”, disse o advogado da família, John Ray.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave