Anderson Silva marca presença na passarela do Fashion Rio

Lutador de MMA desfilou para a grife Ausländer, que trouxe uma coleção inspirada no basquete de rua e na cultura hip-hop, e não dispensou a cara de mau

iG Minas Gerais | Lorena K. Martins |

Anderson Silva estreou na passarela em um look preto
Marcelo Soubhia/ Ag. Fotosite/Divulgação
Anderson Silva estreou na passarela em um look preto

A presença de famosos movimentou o primeiro dia de Fashion Rio na Marina da Glória, local que abriga a edição de verão do evento. A penúltima a desfilar na noite dessa terça-feira (8), a Ausländer, trouxe uma coleção totalmente inspirada no basquete de rua e na cultura hip-hop. Mas o que chamou destaque no desfile foi a presença dos famosos convidados pela marca para integrar o time de modelos.

Além da cadeira-cativa da atriz Thaila Ayla, os aplausos e gritos da plateia foram mesmo para o lutador Anderson Silva, que estreou na passarela em um look preto e não dispensou a cara de mau como nos ringues.

Minutos antes, no backstage da marca, ele confessou que seria mais complicado desfilar do que se preparar para lutar, embora tenha tirado de letra na hora da passarela.

Outra marca que irá apostar em um time de famosos será a TNG, que realiza seu desfile na  quinta-feira (10). A grife levará o triângulo amoroso da trama global "Em família", com Giovanna Antonelli de mãos dadas com Reynaldo Gianecchini, seu marido no folhetim, e Tainá Müller.

Nesta quarta (9), quem comanda a passarela é a Coca-Cola Jeans que terá duas presenças de peso: as atrizes Bruna Marquezine e Sophia Abrahão - e, de quebra, Fiuk, que vai assistir à namorada desfilar da primeira fila.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave