Fernando Prass revela que pretende jogar até os 44 anos

Goleiro garante que ainda tem muito para fazer no futebol

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Prass já afirmou que sonha em jogar na MLS e na Austrália
Reprodução/Youtube
Prass já afirmou que sonha em jogar na MLS e na Austrália

O velho ditado de que "um bom time começa com um grande goleiro" cabe muito bem ao Palmeiras. Fernando Prass vive um momento especial e é um dos jogadores mais regulares do time alviverde. Compará-lo ao eterno ídolo Marcos seria exagero, mas é possível assegurar que atualmente o atual capitão palmeirense não faz torcedor sentir saudade do ex-goleiro. Apesar dos 35 anos, Prass garante que ainda tem muito para fazer no futebol.

"Eu sonho jogar até os 44 anos", avisou o goleiro, que no ano passado revelou que sonha em atuar na liga norte-americana ou australiana. O palmeirense também quer ter uma oportunidade na seleção brasileira. "Todas as pessoas vivem de sonhos. Algumas metas tu consegue alcançar, outras não. Se eu estiver em alto nível, sempre vou sonhar com seleção, mesmo quando tiver 44 anos. Trabalho firme para fazer o melhor no Palmeiras. Sempre, claro, com aquela pontinha de vontade de vestir a camisa da seleção", completou.

Sem apresentar falsa modéstia, Prass acredita que viva o melhor momento de sua carreira e isso lhe ajuda a ter confiança em conseguir ser lembrado para defender a seleção nacional. "Eu espero que venham coisas melhores pela frente, mas sem dúvida nenhuma posso comparar esse semestre aos melhores da minha carreira", analisou.

O goleiro está totalmente recuperado de uma entorse no tornozelo direito que o tirou do jogo contra o Vilhena, na semana passada, pela Copa do Brasil, e é presença garantida na partida contra o Criciúma, dia 20, na estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, fora de casa.

Leia tudo sobre: fernando prassgoleiropalmeirasfutebolesporte