Atlético treina sem Victor e R10, mas Fernandinho volta a ser testado

Galo se prepara para duelo com o Zamora, nesta quinta-feira, pela Copa Libertadores da América

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

O Atlético treinou na manhã desta quarta-feira e não teve em campo o goleiro Victor e o meia Ronaldinho Gaúcho. Contudo, o atacante Fernandinho participou novamente da atividade com o restante do grupo – voltou aos treinos com o elenco na última terça – e tende a ser relacionado para o duelo desta quinta diante do Zamora-VEN para decidir a liderança do Grupo 4 da Copa Libertadores.

Victor sentiu dores no joelho direito e virou dúvida de última hora para o técnico Paulo Autuori. O reserva imediato, Giovanni, treinou sem problemas e pode ser acionado, já que o Atlético já está classificado para a próxima fase da competição internacional e o Galo tem o clássico no fim de semana, que decidirá o título do Campeonato Mineiro.

Já Ronaldinho Gaúcho segue sem treinar desde que voltou de Bogotá – após o jogo diante do Santa Fe-COL – com o pé direito inchado. Com isto, a tendência é ele não atuar contra o time venezuelano.

Caso Autuori utilize o que tem de melhor, a tendência é a equipe entrar às 17h30 no Independência  com: Victor (Giovanni); Marcos Rocha, Otamendi, Leonardo Silva e Alex Silva; Pierre, Donizete, Tardelli, Guilherme e Fernandinho (Marion ou Neto Berola); Jô.

Leia tudo sobre: atleticogalofutebolesportetreinozamoracopa libertadores da americaronaldinhovictorfernandinho