Real Garcilaso treina em campo sintético antes de enfrentar o Cruzeiro

Comissão técnica do time peruano abriu mão de treinar no Mineirão, mas os jogadores não ficaram sem atividades físicas

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Equipe peruana treinou em campo sintético na noite desta terça-feira
Reprodução
Equipe peruana treinou em campo sintético na noite desta terça-feira

A comissão técnica do Real Garcilaso (PER) abriu mão de treinar no Mineirão na última terça-feira, mas os jogadores do clube peruano não ficaram sem atividades físicas na véspera do jogo com o Cruzeiro.

Sem fazer o tradicional trabalho para conhecer o palco do jogo desta quarta, às 22h, a delegação da equipe cusquenha preferiu utilizar às dependências do Centro de Futebol BH, antigo Centro de Futebol Zico, no bairro Buritis. O local é conhecido por contar com algumas quadras em piso soçaite.

O trabalho dos peruanos no complexo esportivo, localizado na região Oeste da capital mineira, ocorreu na noite dessa terça. "Peladeiros" que pagaram aluguel para baterem uma bola na última noite ficaram impressionados com a presença dos jogadores peruanos no local.

Torcedores do Cruzeiro e até do Atlético provocaram os atletas do Real Garcilaso, já eliminados da Copa Libertadores da América.

O time do técnico Freddy García somou apenas três pontos em cinco jogos até aqui. Pontuação obtida, justamente, no primeiro jogo com o Cruzeiro, em Huancayo, no Peru.

Caso vença por três gols de vantagem, a Raposa carimba vaga nas oitavas de final da Libertadores. Vitória por menor placar fará o time de Marcelo Oliveira depender de outro resultado no confronto entre Defensor (URU) e Universidad de Chile. 

Leia tudo sobre: cruzeirolibertadoresreal garcilasofutebolesportecampo sinteticotreino