Mancini acerta com o América e Diney é apresentado oficialmente

Meias serão reforços do Coelho para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Mancini será apresentado até sexta-feira que vem

iG Minas Gerais | antônio anderson |

Diney, à direita, já treinou com os demais companheiros
DIVULGAÇÃO/AMÉRICA
Diney, à direita, já treinou com os demais companheiros

O atacante Diney Costa, 22, foi apresentado oficialmente  na tarde desta, no CT Lanna Drumond, como o novo reforço do América para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Durante a entrevista à imprensa, a diretoria confirmou também o acerto com o meia Mancini, que disputou o Campeonato Mineiro pelo Villa Nova.

“O Mancini está acabando de acertar a sua rescisão com o Villa Nova e até a próxima sexta-feira devemos apresentá-lo oficialmente. É um jogador experiente, que fez um bom Estadual e que vai nos ajudar bastante na Série B”, afirmou Flávio Lopes, gerente de futebol do América.

O dirigente alvinegro confirmou que está conversando com o técnico Moacir Júnior e devem chegar mais dois reforços, um meia-atacante e um volante. Flávio Lopes confirmou ainda que tentaram tirar o volante Leandro Guerreiro do clube. “Foi um time da Série A, mas, quando me perguntaram sobre a possibilidade de liberar o atleta, eu falei que não haveria a mínima chance dele sair neste ano”, destacou Flávio Lopes.

Histórico. Natural de Taguatinga, no Distrito Federal, Valdisney Costa dos Santos começou sua carreira na categoria de base do Atlético. Ele passou ainda por Tuna Luso-PA, Ovel-GO, Ipatinga, Democrata-SL, Caldas Novas e no início desta temporada defendeu a Caldense no Campeonato Mineiro.

“Tive algumas sondagens de outro clubes, mas quando recebi a proposta disse que queria jogar no América. Sem contar que vou continuar em Belo Horizonte em um clube bem estruturado e isso me dá ainda mais motivação para fazer bem o meu trabalho”, destacou Diney.

Leia tudo sobre: dineymanciniamerica