América faz coletivo tático com novidades: Diney e Victor Hugo

Na intertemporada americana, técnico Moacir Junior fez coletivo tático com Diney fazendo dupla com Obina e retorno de zagueiro

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Vitor Hugo corre no campo: zagueiro promete estar pronto para a Série B
DIVULGAÇÃO/AMÉRICA
Vitor Hugo corre no campo: zagueiro promete estar pronto para a Série B

O zagueiro Vitor Hugo e o atacante Diney são as principais novidades no América no coletivo tático comandado na tarde desta segunda-feira pelo técnico Moacir Júnior no CT Lanna Drumond.

Depois de ficar fora da equipe por causa de uma contusão adutor coxa direita que o afastou dos gramados por três meses, Vitor Hugo foi liberado na semana passada para voltar aos trabalhos com bola e disse que está pronto para voltar ao time. "Quero muito jogar. Agora que estou de volta ao grupo vou trabalhar bastante para jogar a bomba na mão do treinador na hora de escolher os titulares", destacou Vitor Hugo, que foi um dos destaques do Coelho na Série B do ano passado.

"Tudo que for possível a meu favor para ser titular eu quero usar. Já disputei a Série B no Santo André, no Ceará e pelo América e essa experiência é importante. Mas tenho consciência de que preciso mostrar dentro de campo que estou preparado para buscar meu lugar no time", destacou Vitor Hugo.

A outra novidade entre os titulares foi o atacante Diney, que formou dupla com Obina. O time titular do Coelho no primeiro coletivo tático da intertemporada foi formado por Matheus; Elsinho, André, Vitor Hugo e Gilson; Andrei, Leandro Guerreiro, Pablo e Tchô; Obina e Diney.

Leia tudo sobre: americadineymoacir juniorvitor hugo