Três pessoas morrem em acidente na BR-259, em Governador Valadares

Veículos de passeio com placas de Belo Horizonte bateram de frente na altura do Km 158 da rodovia

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio na manhã desta terça-feira (8) na BR-259, no trecho de Governador Valadares, no Norte de Minas, deixou três pessoas mortas. Os dois veículos que estavam com placa de Belo Horizonte bateram de frente na altura do KM 158.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), motoristas que passavam pelo local acionaram a corporação por volta de 7h47 e informaram sobre uma colisão entre um Ford Fiesta e um Chevrolet Corsa.

No local, militares encontraram os corpos do condutor do Ford Ailton Ferreira do Carmo, de 42 anos, e o passageiro Joscimar Santos Ribeiro, de 20, dentro do veículo. No Corsa, foi encontrado  o corpo de Elvi de Freitas Guimarães, de 66, mulher de Silas Coelho Guimarães, de 70, socorrido em estado grave.

O único sobrevivente do acidente foi levado para o Hospital Regional de Governador Valadares, onde segue internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Silas é natura de Alto Rio Novo, no Espírito Santo. A suspeita da PMR é de que o casal estivesse retornando para Belo Horizonte, já que a placa do carro é da capital mineira. O carro do casal foi apreendido por falta de licenciamento, segundo o cabo Washington Luiz de Almeida da PMR.   

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do município, onde aguardam para serem identificados.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave