R10 será reavaliado e Fernandinho treinará com o grupo nesta terça

Réver e Rosinei também passarão por reavaliação nesta terça-feira para saber se poderão reintegrar o grupo do Atlético nos treinos na Cidade do Galo

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Ronaldinho Gaúcho participou do empate com o Santa Fe na última quinta e foi vetado diante do Cruzeiro no domingo (6)
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Ronaldinho Gaúcho participou do empate com o Santa Fe na última quinta e foi vetado diante do Cruzeiro no domingo (6)

O departamento médico do Atlético continua tendo trabalho intensivo nesta semana. Em contato com a reportagem, o técnico Marcus Vinícius indicou que na tarde desta terça-feira, estão marcadas três reavaliações físicas - Réver, Rosinei e Ronaldinho Gaúcho -, além da manutenção do tratamento do meia Dátolo.

O argentino se recupera de um estiramento grau 2 no adutor da coxa direita e tende a voltar a campo no fim de abril, ou começo de maio. Já R10 segue como dúvida para o confronto diante do Zamora-VEN, às 17h30 desta quinta-feira, na Arena Independência, e deverá saber se poderá ser aproveitado ainda nesta terça.

Réver passou por uma cirurgia no tornozelo esquerdo no fim de fevereiro e passará por reavaliação física nesta terça para saber se estará apto para retomar os treinos com o grupo, assim como Rosinei, que sofreu uma lesão na coxa esquerda.

A boa novidade é o retorno de Fernandinho às atividades com o restante do elenco atleticano. O atacante se recuperou de um estiramento grau 1 na coxa esquerda constatado no dia 20 de março e poderá integrar a lista de relacionados do técnico Paulo Autuori para o duelo com o Zamora-VEN.  

Leia tudo sobre: atleticogalodepartamento medicorosineireverronaldinhodatolofernandinho