Real Garcilaso chega em BH 24 horas depois de deixar o Peru

Equipe peruana, já eliminada da Libertadores, teve problema no voo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Já eliminado da Libertadores, o Real Garcilaso, adversário do Cruzeiro nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, pela última rodada da fase de grupos do torneio continental, desembarcou em Belo Horizonte na manhã desta terça-feira. O time teve uma viagem desgastante, que durou quase 24 horas.

O clube peruano saiu de Huancayo na manhã desta segunda-feira, e o voo para Belo Horizonte sairia de Lima às 10h30, com chegada na capital mineira prevista para 22h30. No entanto, um problema no voo que traria o Garcilaso ao Brasil fez a delegação sair da capital peruana somente às 23h. Sem conseguir um hotel para descansar, os jogadores dormiram no saguão do Aeroporto de Lima.

Antes de chegar a Confins, na manhã desta terça, o Real Garcilaso desembarcou em São Paulo por volta de 5h30. Apenas 16 atletas vieram para a capital mineira para o jogo desta quarta-feira.

Temor

Temendo represálias da torcida cruzeirense por conta do episódio racista envolvendo Tinga, no jogo disputado no Peru, a equipe pediu reforço na proteção policial.

Leia tudo sobre: cruzeiroreal garcilasofutebolesportelibertadoresproblemasvoobelo horizonte