Mulher é encontrada morta na cama da amiga em Vespasiano

Cadáver, que não apresentava sinais de agressão, estava em estado avançado de decomposição; dona do imóvel não foi localizada pela polícia

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado em uma casa de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, no fim da noite dessa segunda-feira (7). O cadáver estava em estado avançado de decomposição e foi localizado pelo filho da proprietária do imóvel.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem compareceu a uma companhia do 36º Batalhão e disse que ao chegar em casa, na rua Bahia do bairro Célvia, viu o corpo na cama de um dos quartos. Ele disse que no sábado (5) ficou no imóvel com a mãe e a noiva. Já no domingo (6) saiu da residência e deixou a mãe dormindo. Na versão do homem, não havia mais ninguém no local.

Ainda segundo ele, a mãe é usuária de drogas e constantemente leva outros usuários para a casa. A perícia esteve no local e não constatou nenhum sinal de agressão no cadáver. Próximo ao corpo foram achadas 21 cartelas vazias de remédios controlados. Porém, ainda não é possível afirmar se a mulher cometeu suicídio. 

A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave