Aécio Neves lança ofensiva na TV

iG Minas Gerais |

O pré-candidato tucano à Presidência, o senador Aécio Neves (MG) leva ao ar a partir de hoje, uma série de inserções em que explora a crise na Petrobras e a pressão inflacionária.

Na peça publicitária, Aécio criticou o fato de a Petrobras ter perdido metade do seu valor de mercado e ter se endividado ao longo dos últimos anos. A inserção sobre inflação diz que o governo “finge que não está acontecendo nada” e pergunta se, com o mesmo dinheiro, o trabalhador consegue comprar o mesmo que antes. As inserções terminam, afirmando: “Se trabalhar direito, o Brasil tem jeito.”

As propagandas fazem parte do conjunto de peças que o partido exibirá até o dia 17, quando irá ao ar seu programa nacional, com dez minutos de duração. No programa nacional, Aécio levará ao ar um discurso do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso sobre o “futuro do Brasil”.

Canção. Ontem, a juventude do PSDB de Minas iniciou a temporada de lançamentos da parada de jingles eleitorais com a música Dilma Mente, durante ato realizado na praça Sete.

O vice-presidente do PSDB jovem de Belo Horizonte, Gustavo Dias “esclareceu” que o evento não era eleitoreiro. “Nosso objetivo foi mostrar as mentiras que a Dilma conta”, declarou. 

Show tucano

Letra. “A presidente mente mesmo com toda essa gente/ Gente que ainda sente/ Que o pior vem pela frente/ Por querer ou acidente/ Nada muda e somente/ Ela simplesmente mente/ Mente sem parar.” (Guilherme Reis)

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave