Disputa de funerárias movimenta o seriado

iG Minas Gerais |

Diogo Vilela entra para a série “Pé na Cova” nesta nova temporada
tv globo/divulgação
Diogo Vilela entra para a série “Pé na Cova” nesta nova temporada

São Paulo. Protagonizada por Miguel Falabella, estreia hoje a terceira temporada da série “Pé na Cova” (Globo). Nos novos episódios, seu personagem, Ruço, terá bons motivos para se preocupar. Agora, a sua funerária, F.U.I, tem uma concorrente no bairro, a Funerária Santa Abigail, cuja dona é a ex-mulher de Ruço (Lorena Comparato).

De volta ao bairro e com a ajuda de Clécio (Magno Bandarz), com quem fugiu para construir uma nova vida meses antes, Abigail começa a afugentar os clientes de Ruço, o que causa dores de cabeça no ex-marido e tumulto no Irajá. Além disso, Ruço também trava uma disputa com Abigail para ver quem ganha a guarda do filho, Neymã.

Com tantos problemas, Ruço se rende a uma vida de diversão. Sozinho, ele vai virar o mulherengo da região. A temporada deste ano também conta com a participação de Diogo Vilela na pele do dr. Zoltan. Ele é o médico que vai cuidar, entre outras coisas, da gravidez de Odete Roitman (Luma Costa). “É um personagem muito diferente, com humor específico. Dr. Zoltan sempre vai querer mudar tudo”, explica Diogo Vilela.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave