Quarta temporada com crises e humor

Série volta ao ar hoje com as protagonistas Sueli e Fátima vivendo juntas

iG Minas Gerais |

Equipe. Elenco se reuniu para lançar a nova temporada da série em uma boate no Rio de Janeiro
Globo
Equipe. Elenco se reuniu para lançar a nova temporada da série em uma boate no Rio de Janeiro

São Paulo. Começa hoje a quarta temporada de “Tapas & Beijos” (Globo). Agora, as amigas Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) resolvem parar de procurar um príncipe encantado e desistem do sonho de subir ao altar.

Mas as convicções de solteiras logo vão por água abaixo, quando elas começam a dividir a mesma casa. Com isso, a saudade dos antigos namorados e os dramas pessoais das duas só vão aumentar no dia a dia. “Os casais até que começam bem, namorando, numa boa. Só que a filha de Armane (Vladimir Brichta) volta para a casa dele e isso vai causar brigas, uma relação de gato e rato com a Fátima. Sem ter para onde ir, ela acaba indo viver com a Sueli”, conta Andréa Beltrão.

Sueli, por sua vez, também terá problemas com Jorge (Fábio Assunção). Mas, mesmo vivendo uma série de crises, as duas não vão dar o braço a torcer. “As amigas são orgulhosas. Embora elas morram de ciúme das mulheres com quem eles se relacionam, ficam firmes”, conta a atriz. “Nesta temporada, as duas vão ter bem mais problemas, e parece que eles não têm solução. Fátima vai causar transtornos até mesmo para Sueli, mas sempre vai achar que está certa”, revela Fernanda Torres.

Sucesso de anos. Segundo as protagonistas da produção, “Tapas & Beijos” só chega à sua quarta temporada por abordar problemas que os telespectadores vivem em seu dia a dia. “Isso faz com que as pessoas se identifiquem com a gente. É fácil decodificar nossos dramas na Fátima e na Sueli”, diz Andréa Beltrão.

“Nós nos divertimos muito em cena, e isso acaba extrapolando a TV. Tenho certeza de que o público vai adorar a nova temporada da série”, conclui Vladimir Brichta.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave