Tinga é novidade em treino dos reservas; titulares fazem regenerativo

Atleta teve uma lesão na coxa direita no duelo com o Boa Esporte, no dia 23 de março, na partida de ida das semifinais, em Varginha

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Tinga será opção para o meio-campo celeste no amistoso de sábado
Cruzeiro/Divulgação
Tinga será opção para o meio-campo celeste no amistoso de sábado

Na reapresentação do elenco celeste, na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, a novidade ficou por conta do volante Tinga. O jogador foi liberado pelo Departamento Médico e participou do treino técnico com bola com atletas reservas, que não atuaram no clássico contra o Atlético, pela primeira partida da final do Campeonato Mineiro.

O atleta teve uma lesão na coxa direita no duelo com o Boa Esporte, no dia 23 de março, na partida de ida das semifinais, em Varginha.

Quem também treinou com o grupo foi o atacante Martinuccio, recuperado após realizar cirurgia nas duas tíbias. O argentino já tinha treinado junto com os companheiros no último sábado e segue dando sequência às atividades no CT cruzeirense.

Os titulares no confronto com o Atlético, pelo Campeonato Mineiro, fizeram apenas um trabalho regenerativo. Dagoberto, poupado do clássico de domingo, faz tratamento intensivo para voltar a jogar.  

Leia tudo sobre: futebol nacionalcruzeiroraposaLibertadorestreinamentotingarecuperação