Dagoberto e Ceará são dúvidas para enfrentar o Real Garcilaso

Camisa 11 foi poupado do clássico por conta de um cansaço muscular; lateral-direito estaria muito desgastado pela sequência de jogos

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Ceará retorna às atividades físicas, mas volta aos gramados ainda é uma incógnita
Washington Alves/VIPCOMM
Ceará retorna às atividades físicas, mas volta aos gramados ainda é uma incógnita

O Cruzeiro tem duas dúvidas na equipe que vai enfrentar o Real Garcilaso-PER, na quarta-feira, no Mineirão, no duelo que pode confirmar a classificação celestes às oitavas de final. O atacante Dagoberto e o lateral-direito Ceará estão recebendo cuidados especiais para estarem em condições de atuar contra os peruanos.

O camisa 11 foi poupado do clássico contra o Atlético, no Independência, por conta de um cansaço muscular. Ele segue fazendo tratamento intensivo para ganhar condições de jogo. Já o camisa dois cruzeirense até atuou na partida contra o alvinegro, mas estaria muito desgastado pela sequência de jogos.

Se Dagol ficar fora, Willian deve entrar em seu lugar. Caso Ceará também não possa atuar, Mayke assume a função. Outros desfalques certos da Raposa são o lateral-esquerdo Samudio, expulso contra a Universidad de Chile na última rodada e o volante Nilton, que tomou cartão vermelho contra o Defensor-URU, no Mineirão, e só poderá voltar a jogar, caso o Cruzeiro confirme a sua classificação, no segundo jogo das oitavas de final.