Emerson da Conceição é regularizado e será apresentado nesta terça

Lateral-esquerda poderá atuar a partir das oitavas de final da Libertadores, na Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Brasileirão

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O nome do lateral-esquerdo Emerson da Conceição foi divulgado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira (CBF) nesta terça-feira e o jogador será apresentado na tarde desta terça-feira, na reapresentação do grupo principal após a folga nesta segunda. A próxima partida do Galo será às 17h30 desta quinta, contra o Zamora, pela Copa Libertadores.

Emerson atuava na Europa desde 2006 após sair do J. Malucelli. O lateral passou por Lille-FRA (2006-2011), Benfica-POR (2011-2012), Trabzonspor-TUR (2012 e 2013) e Rennes-FRA (2013 e 2014), seu último clube antes de assinar o contrato de dois anos com o Atlético.

No Atlético, Emerson da Conceição terá como concorrentes diretos para a posição na lateral esquerda o lesionado Pedro Botelho, além de dois improvisados, o meia Dátolo e o lateral-direito Alex Silva.

Emerson treina com o grupo principal do Atlético desde o último sábado e esteve na Arena Independência para ver o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro entre Atlético e Cruzeiro, que terminou em 0 a 0. O lateral-esquerdo poderá atuar a partir das oitavas de final da Libertadores, na Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Brasileirão.  

Leia tudo sobre: emerson da conceicaocbfregularizado