Trânsito na avenida Cristiano Machado irá passar por mais uma mudança

Motoristas serão impedidos de atravessar a via para acessar a avenida Sebastião de Brito; alteração começa a valer a partir de 10h desta terça-feira (8)

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O trânsito na avenida Cristiano Machado será alterado mais uma vez como previsto no Programa de Aceleração do Crescimento - PAC. A partir das 10h desta terça-feira (8), os veículos serão proibidos de atravessar a avenida para acessar a avenida Sebastião de Brito, no sentido bairro, na altura do bairro Dona Clara, na região da Pampulha.

Motoristas devem ficar atentos, já que além da mudança o local ainda passa por obras do MOVE. O local já foi sinalizado com faixas e placas desdestruídas ao longo da avenida por agentes da BHTRANS. Agora, não será mais permitido entrar a rua Sônia, em frente à estação de Metrô, Primeiro de Maio, para atravessar a avenida Cristiano Machado, em direção a avenida Sebastião de Brito. O acesso no sentido contrário também foi interditado. A mudança estabelece que os veículos permaneçam na faixa da esquerda da avenida Cristiano Machado, entrar na conversão, seguir no sentido contrário e entrar na avenida Sebastião de Brito.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave