Homem acha R$ 600 e paga contas que também estavam no envelope

Imagem com boletos pagos fez sucesso na internet e foi compartilhado mais de 200 vezes; caso aconteceu no Rio Grande do Sul

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A campanha acabou chegando a Karine, que, emocionada, publicou outro texto em agradecimento ao gesto de Marco Antonio
Reprodução/Facebook
A campanha acabou chegando a Karine, que, emocionada, publicou outro texto em agradecimento ao gesto de Marco Antonio

Um caso inusitado de boa fé, ocorrido na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, vem fazendo sucesso nas redes sociais. Isso porque o vendedor Marco Antonio da Silva, de 32 anos, encontrou um envelope, com R$ 600 e duas contas para serem pagas no mesmo dia, que havia caído de uma motocicleta. 

Marco Antonio, ao se deparar com a situação, resolveu agir como provavelmente poucas pessoas fariam: ele enfrentou a fila do banco e pagou as contas que estavam no envelope. Em seguida, ele fez fotos dos boletos e avisou pelo Facebook os dados de Karine Peyrot, verdadeira dona dos documentos e do dinheiro. 

A imagem circulou pela internet e recebeu mais de 200 compartilhamentos na rede social. A campanha acabou chegando a Karine, que, emocionada, publicou outro texto em agradecimento ao gesto de Marco Antonio. 

"Existe pessoas assim sim! Obrigada Marco Antonio, é de pessoas assim que precisamos, não tenho palavras... obrigada! O universo vai te abençoar sempre!" escreveu. 

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave