Marco Feliciano revela que já usou cocaína na adolescência

Em entrevista a revista 'Playboy', o deputado federal ainda afirmou que é possível que homens tenham prazer com sexo anal

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) voltou a causar polêmica após ter concedido uma entrevista para a revista 'Playboy'. Ele, que também é pastor evangélico, afirmou já ter experimentado cocaína e acreditar que um homem possa sentir prazer com sexo anal. 

"Com certeza [homens podem sentir prazer com sexo anal], tem muitos homens que têm tara por ânus, sim", disse. "Eu não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus. E espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais", completou, rindo. 

Ainda durante a entrevista, o deputado chegou a revelar que teve uma experiência com drogas durante a adolescência. "Conheci a cocaína nos bailinhos, no fim dos 12 anos", disse.

Ele ainda afirma que nunca conseguiu experimentar cigarros e maconha. "Só a cocaína. Eu tentei a maconha, mas engasguei, nunca consegui fumar nem cigarro. Não conseguia tragar. Com a cocaína era fácil”, explicou.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave