Venda de ingressos para final da Superliga começa nesta segunda

Bilhetes serão comercializados a partir das 16h, somente pela internet e por call center; vendas nas bilheterias começa na quarta-feira

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Sada Cruzeiro/divulgação
undefined

A final da Superliga masculina, entre Sada Cruzeiro e Sesi-SP, no próximo sábado, promete lotar o Mineirinho. Os torcedores que quiserem comparecer a decisão, que no ginásio do Mineirinho, às 10h, poderão adquirir os ingressos a partir desta segunda, às 16h, pela internet, no site www.livepass.com.br ou pelo telefone  4003 1527 (segunda à sábado das 9h às 21h).

A partir de quarta-feira, começa a venda física, nas bilheterias do ginásio, entre 10h e 18h, horários para vendas até sábado. No domingo, a venda acontece entre 8h e 10h.

O preço será de R$ 20 (arquibancada superior) e R$ 40 (arquibancada inferior). Cada torcedor poderá comprar até quatro ingressos. Menores de 12 anos somente acompanhados de pais ou responsável legal.

Meia entrada

Estudantes, jovens com idade inferior a 21 anos e idosos com idade igual ou superior a 60 anos terão direito a meia-entrada no Mineirinho. Será necessária, no ato da compra e na entrada do ginásio, a apresentação dos documentos de identificação comprobatórios da condição (carteira de estudante e identidade,  respectivamente) no caso de menores, apresentar a carteira de identidade, já que os ingressos de meia-entrada serão nominais.