Homem é encontrado morto na varanda e companheira é suspeita do crime

Casal brigava com frequência e a suspeita já havia o tentado esfaquear uma vez; em contrapartida, vítima já havia tentado pôr fogo nela

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um homem foi encontrado morto na varanda da própria casa no bairro Glória, na região Noroeste de Belo Horizonte, na noite desse domingo (6) e a principal suspeita do crime é a mulher dele. A arma do crime, possivelmente uma faca, não foi encontrada no local e o casal já tinha um histórico de brigas violentas.

Segundo a Polícia Militar, a filha do casal chegou em casa na noite de ontem, após passar o fim de semana fora e encontrou a mãe, Sercundina da Silva, 53, chorando na varanda. Quando se aproximou, viu que lá estava caído o pai, José Messias da Silva, 55. Ele estava morto e tinha marcas de furos na coxa e no abdômen.

Sercundina também esteve fora no fim de semana, segundo ela, na casa de uma amiga. Já José Messias esteve o tempo todo em casa.

Segundo conhecidos do casal, as brigas eram constantes. Em determinada ocasião a vítima tentou pôr fogo na mulher e ela já havia tentado o esfaquear. Sercundina foi levada para delegacia para prestar esclarecimentos sobre a morte do marido. O caso será investigado pela polícia. Até a manhã desta segunda-feira (7) a arma do crime ainda não havia sido encontrada.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave