Concha tem nova roupagem e conteúdo

iG Minas Gerais |

Depois de alguns anos de estrada, chegou a hora do Concha sair da garagem e ganhar os palcos do Brasil e do resto do mundo. Criado em 2011 com a proposta de fomentar a produção dos artistas independentes locais, o canal de música do portal O TEMPO abre seu leque de possibilidades e agora passa a cobrir o melhor e o pior da cena musical como um todo.

Críticas, notícias, entrevistas, resenhas de shows e as de discos, como as que você encontra todas segundas-feiras nesta página do Magazine, estarão disponíveis em www.otempo.com.br/concha.

A proposta do Concha mudou, mas sua essência permanece a mesma: experimentar novos formatos e linguagens típicas da internet, produzindo conteúdos que busquem construir uma experiência mais aprofundada com a música. Aguarde por novas mixtapes, podcasts e materiais especiais para download. Mais do que ser mais uma referência sobre bandas e artistas que merecem nosso aplauso, queremos que o Concha movimente a comunidade dos apaixonados pelo assunto e fuja da mesmice. Novos parceiros e colaboradores serão bem-vindos.

Se você tem uma banda e gostaria de ver seu trabalho divulgado no nosso site, mande um e-mail com seu material – mp3, foto de divulgação, release, fanpage ou site oficial – para concha@otempo.com.br.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave