O quê que a morena tem?!

Atriz, que está na novela ‘Meu Pedacinho de Chão’, construiuumcurrículo invejável na TV

iG Minas Gerais |

Juliana reproduziu a cena clássica da novela “Gabriela”
Rede Globo/Divulgação
Juliana reproduziu a cena clássica da novela “Gabriela”

Considerada uma das principais musas da TV brasileira, Juliana Paes, de 35 anos, coleciona uma série de participações na Globo. Inclusive, ela estreará hoje mais uma dessas parcerias com o canal carioca. A atriz viverá a personagem Catarina, da novela “Meu Pedacinho de Chão”, que substituirá “Joia Rara” na faixa das seis.

Juliana começou na Globo no ano de 1999 fazendo figuração na novelinha teen “Malhação”. No ano seguinte, ganhou destaque ao viver a empregada Ritinha, de “Laços de Família”. Na trama, ela ficou grávida de gêmeos do patrão e acabou morrendo na hora do parto.

Em 2003, a morena viveu a manicure Jaqueline Joy, de “Celebridade”. A personagem era uma das melhores amigas de Darlene (Deborah Secco).

Um dos papéis mais marcantes de Juliana Paes foi a irreverente Creuza, da novela “América”. A personagem era uma recatada evangélica, que, logo depois, mostrou-se totalmente sensual e ninfomaníaca. Em 2006, ela viveu uma das protagonistas de “Pé na Jaca”. A primeira protagonistaemumanovela das nove veio com a trama “Caminho das Índias” (2009), em que viveu a indiana Maya, que se apaixonou por Raj Ananda (Rodrigo Lombardi). Em 2012, ela ganhou o papel de Gabriela, no remake da minissérie dos anos 70.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave