Autuori ignora tuíte de Kalil e evita falar sobre Anelka

Técnico do Galo preferiu elogiar o atacante Jô e destacou: "Cobiçado pelo Mundo"

iG Minas Gerais | Da Redação |

Nas nove primeiras partidas no Galo, o treinador venceu cinco, perdeu duas e empatou outras duas
Bruno Cantini/Flickr Atlético
Nas nove primeiras partidas no Galo, o treinador venceu cinco, perdeu duas e empatou outras duas

O técnico Paulo Autuori parece alheio ao Twitter oficial do Presidente Alexandre Kalil e não quis falar sobre o novo reforço do Galo, o atacante francês Anelka. O dirigente alvinegro postou a informação do acerto com jogador na madrugada do último domingo. 

Ao ser questionado sobre a chegada do atleta ao Galo, ele se mostrou cauteloso. 

"Depois que se concretizar realmente qualquer contratação, mesmo que não seja no meu dia papo, estarei disponível para fazer o comentário em relação a isso", 

Em seguida, o treinador foi novamente perguntando sobre as possibilidades de o francês recuperar o  bom futebol na Cidade do Galo, assim como foi com Ronaldinho Gaúcho. Ele voltou a falar que não comentaria a contratação e tratou de elogiar o titular do time, o atacante Jô. 

"O Atlético tem, de longe, um dos melhores centroavantes do futebol brasileiro, e cobiçado pelo mundo. Jogador com essa característica, que tem essas qualidades que o Jô tem, que é golear, faz gols importantes e decisivos, e tem um espírito de sacrifício, como mostrou hoje ali na volta do segundo tempo, mesmo com dores no tornozelo, isso é o que todo treinador se sente privilegiado. Eu me sinto privilegiado em ter um jogador como o Jô", conclui Autuori. 

Leia tudo sobre: AutuoriKalilTuíteAnelkafutebolGalotwitter