Marcos Rocha alfineta Moreno: "Vamos ganhar no campo deles"

Lateral alvinegro afirmou que atacante do Cruzeiro estava comemorando o resultado no fim da partida

iG Minas Gerais | Da Redação |

Primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro 2014 , entre Atlético x Cruzeiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte
ALEX DE JESUS/O TEMPO
Primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro 2014 , entre Atlético x Cruzeiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte

Clássico sem gols, mas com clima quente no Independência. Após o empate por 0 a 0, o lateral-direto Marcos Rocha explicou o lance em que levou o cartão amarelo, já nos minutos finais do jogo no Horto. Ele tentou pegar a bola de Marcelo Moreno, que ensaiava uma cera. E revelou que foi provocado pelo boliviano. 

"Criamos, o objetivo era esse. Infelizmente não fizemos os gols. Houve falta de experiência do Marion na primeira bola, falta de sorte no Tardelli no segundo lance. Vamos trabalhar. Bom que o Moreno já estava comemorando ali. Vamos ganhar no campo deles agora", retrucou o lateral. 

Outro que também comentou o resultado do jogo foi o volante Pierre. Apesar da vantagem celeste de jogar pelo empate na segunda partida, o atleta está confiante no resultado positivo do Galo no Mineirão. 

"Jogo difícil, dificuldades sempre, enfrentamos uma grande equipe que é o Cruzeiro. Tivemos um volume maior. Criamos mais. Não fomos competentes pra fazer o gol. Temos um jogo na casa deles, que temos condições de fazer um bom jogo", disse o volante. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave