Atleticanos acreditam em jogo mais disputado neste ano

Torcedores não esperam que placar elástico da primeira partida da final de 2013, vencida pelo Galo por 3 a 0, se repita neste ano

iG Minas Gerais | Bruno Trindade |

A torcida do Atlético está muito confiante para o clássico deste domingo, no Independência, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro. Porém, assim como os jogadores alvinegros, a Massa crê em um jogo mais disputado, mais pegado, diferentemente da final de 2013, quando o Galo goleou no Horto, por 3 a 0, e praticamente garantiu a conquista do caneco. A segunda partida, no Mineirão, terminou em 2 a 1.

“Acredito que, neste ano, o jogo vai ser diferente. Será um jogo mais pegado. Acredito em uma vitória do Galo por um, dois gols de diferença”, declarou o analista Diego Fujioka, 25.

O técnico mecânico Ailmar Milonas, 32, também acredita em um jogo mais acirrado em 2014, mas quer ver o Atlético sufocando o Cruzeiro para repetir a vitória do ano passado. “Hoje o Atlético não vai deixar o Cruzeiro jogar. A gente espera que o time consiga o que fizemos no ano passado”, cogitou.

Leia tudo sobre: AtléticoGaloHortofutebolClássicofinalcampeonato mineirodecisãoclima