Coletivo para torcedores que vão ao Independência começa a rodar 14h40

Serviço contará com ônibus que partem da rua dos Tamoios 873, entre rua Rio Grande do Sul e avenida Olegário Maciel, duas horas antes do início do primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro de 2014

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A partir de 14h40 deste domingo (6) começa a rodar em Belo Horizonte a linha 9033 (Arena Independência/Centro). O serviço especial será para atender torcedores de Atlético e Cruzeiro, que seguem para o estádio Independência, na região Leste da capital, para assistir o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro de 2014.

A expectativa é que o intervalo de viagens seja de 20 minutos ou de acordo com a demanda de passageiros. O serviço contará com ônibus que partem da rua dos Tamoios 873, entre rua Rio Grande do Sul e avenida Olegário Maciel, duas horas antes do início do jogo.

Quem preferir usar o serviço no fim da partida porderá sair do campo 10 minutos antes, quando irá sabir o primeiro ônibus com destino a área Central.

Pontos de Embarque da linha 9033:

- Rua dos Tamoios, 873, entre rua Rio Grande do Sul e avenida Olegário Maciel. - Rua Santa Catarina, 201, entre avenida Augusto de Lima e avenida Amazonas. - Avenida Amazonas, 709, entre rua Tupis e rua São Paulo. - Rua Tamoios, 33, entre avenida Afonso Pena e rua da Bahia. - Avenida Assis Chateaubriand, 499, próximo ao Teatro Alterosa.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave