Homem é atropelado, arrastado e morto em Teófilo Otoni

Condutor de carreta Bi-trem que seguia na BR-418 não percebeu que uma pessoa tentava atravessar a rodovia; motorista foi retirado do local do crime para não ser linchado por moradores

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um homem morreu após ser atropelado e arrastado por uma carreta Bi-trem na BR-418, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, nesse sábado (5). Até a manhã deste domingo (6) o corpo da vítima não tinha sido identificado.

De acordo com o sargento Ramos da Polícia Militar, o caminhoneiro seguia em direção ao distrito de Vista Alegre, em Cataguases, onde o veículo seria carregado com eucaliptos.

Por volta de 11h, o caminhoneiro passou pela rodovia e não percebeu que uma pessoa atravessava a rua. A vítima foi atingida e arrastada. A PM não soube informar por quantos metros a vítima foi arrastada. Moradores da região chegaram a agredir o motorista que precisou ser levado para uma farmácia próximo do acidente para não ser linchado.

O condutor foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão da cidade. Ainda não se sabe se o motorista foi liberado ou permanece detido.  Não há informação sobre a velocidade em que o veículo estava no momento do acidente. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave