Polícia procura suspeitos de explodirem seis caixas eletrônicos

Uma das linhas de investigações da polícia acredita que o grupo criminoso seja da cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro; PM não quis informar porque as investigações levaram até essa conclusão

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

A Polícia Militar (PM) do Norte de Minas está à procura de suspeitos de explodirem seis caixas eletrônicos de uma agência bancária de Pirapora, na madrugada de sábado (5). Mesmo com a operação dos bandidos, nenhum valor foi levado.

De acordo com a PM, imagens de monitoramento da agência mostraram quatro homens encapuzados, usando coletes e com armamento pesado entrando na agência. Em seguida, o vídeo mostrou a imagem e o barulho das explosões. Porém, o alarme tocou e os criminosos saíram sem levar nenhuma quantia.

Com as explosões a estrutura do local ficou abalada e a agência está interditada por tempo indeterminado. A informação é de que o local irá passar por reformas para ser reaberto.

Uma das linhas de investigações da polícia acredita que o grupo criminoso seja da cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A PM não quis informar porque as investigações levaram até essa conclusão.