Veículo cai em córrego e deixa duas vítimas com traumatismo craniano

Segundo testemunhas, automóvel teria sido fechado por uma motocicleta; criança de 7 anos e jovem de 19 foram encaminhados ao Hospital João XXIII

iG Minas Gerais | fábio corrêa |

Dois jovens, entre eles um menor, ficaram feridos em um acidente automobilístico ocorrido na tarde deste sábado (5) no bairro Alípio de Melo, região da Pampulha. Segundo funcionários de uma empresa local, um Renault Logan foi fechado por uma motocicleta no cruzamento entre as avenidas Heráclito Mourão de Miranda e Abílio Machado, perdendo controle e caindo no córrego às margens da via.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam dentro do veículo. A assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou que um jovem de 19 anos sofreu traumatismo craniano da região frontal e politraumatismo e uma criança de 7 anos, fratura exposta na perna e traumatismo craniano. As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital João XXIII, e ainda não há informações sobre a gravidade das lesões. A SAMU não soube informar se a outra vítima também teria sofrido ferimentos.

Ainda de acordo com funcionários da região, o motociclista não teria permanecido no local.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave