PM prende suspeito de matar empresário de Santa Luzia em 2012

Jovem que dirigia carro com carteira falsa foi parado durante patrulhamento na cidade, onde aconteceu o crime; ele foi detido por falsidade ideológica

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Caio Jordão dos Santos, 21 anos, suspeito de matar um empresário com resquícios de crueldade em 2012, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi preso pela Polícia Militar (PM) durante patrulhamento pela cidade na noite desta sexta-feira (4).

O suspeito conhecido como “testa” estava dentro de um Fiat Uno, de cor preto, passando na avenida rua Francisco Gerônimo da Silva, no bairro Bom Jesusem. Durante abordagem, o suspeito apresentou um documento falso. Porém, militares o reconheceram.

O suspeito é procurado por ter três mandados de prisão em aberto, por homicídio, em seu nome. Em um dos casos ele teria assassinado o empresário José Carlos de Souza, na frente da família, com resquícios de crueldade.

De acordo com o Sargento Cesalpino Vieira do Nascimento, da 58ª Cia do 38º Batalhão, o suspeito confessou estar escondido na casa de parentes no município de Ipanema, na Zona da Mata, onde teria comprado a carteira de habilitação falsa por R$ 1 mil.

Santos foi detido, mais uma vez por falsidade ideológica e levado para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave