Rooney sente lesão e vira dúvida para pegar o Bayern

Segundo técnico David Moyes, atacante está com "o dedão do pé muito machucado"; jogador ficará fora de duelo com o Newcastle, neste sábado

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Rooney sofreu a contusão justamente no primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões, na última terça-feira
PÁGINA OFICIAL/FACEBOOK/REPRODUÇÃO
Rooney sofreu a contusão justamente no primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões, na última terça-feira

As más notícias no Manchester United parecem não ter fim. Depois de perder Van Persie para o duelo contra o Bayern de Munique e empatar por 1 a 1 em casa na primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões, a equipe, que faz péssima temporada, ainda pode ficar sem Wayne Rooney para o jogo da volta, quarta-feira, na Alemanha.

A informação foi confirmada pelo técnico David Moyes nesta sexta-feira. Segundo ele, Rooney está com "o dedão do pé muito machucado", que o deixará de fora do duelo com o Newcastle, neste sábado, pelo Campeonato Inglês. Mas o treinador ainda apontou que a lesão "não só é um problema para esta partida, como também pode ser problema para o jogo em Munique".

Rooney sofreu a contusão justamente no primeiro jogo das quartas de final, na última terça-feira. David Moyes demonstrou toda sua preocupação com a possibilidade de perder o jogador e disse que ele vai ficar fazendo tratamento durante o final de semana para saber se poderá entrar em campo na quarta-feira.

Se Rooney não tiver condições de jogo, o Manchester ficará sem seu ataque titular, uma vez que Van Persie também não entrará em campo diante do Bayern de Munique. O jogador holandês se recupera de um problema no joelho esquerdo, que o tirará de combate pelo próximo mês.