Dia de posse termina com missa no Palácio da Liberdade

Solenidade teve início pela manhã, no plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), no bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul de Belo Horizonte

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Na missa desta sexta-feira (4), Ao governador estava acompanhado de sua esposa Célia Pinto Coelho, familiares e amigos
Gil Leonardi / Imprensa MG
Na missa desta sexta-feira (4), Ao governador estava acompanhado de sua esposa Célia Pinto Coelho, familiares e amigos

O último compromisso do dia de posse de Alberto Pinto Coelho no cargo de Governador do Estado foi a missa presidida pelo arcebispo de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, no fim da tarde desta sexta-feria (4). A cerimônia religiosa aconteceu na capela do Palácio da Liberdade, na região Centro-Sul de da capital.

Alberto estava acompanhado de sua esposa Célia Pinto Coelho, familiares e amigos. Também participaram da celebração, os presidentes da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Dinis Pinheiro, e do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Joaquim Herculano Rodrigues e parlamentares.

Antonio Anastasia deixou o cargo para se dedicar a campanha de Aécio Neves a presidência. A expectativa é que o ex-governador se candidate ao cargo de Senador.  

Cerimônia

A solenidade teve início pela manhã, no plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), no bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, e prosseguiu à tarde, no Palácio da Liberdade, no bairro Funcionários, na mesma região, com a presença do senador Aécio Neves e do agora ex-governador Antonio Anastasia.

Com Agência Minas

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave