Lais Souza reage bem a tratamento e já faz passeios fora do Hospital

Todas as pequenas vitórias já conquistadas pela atleta têm sido motivo de muita festa por parte da equipe médica

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A ginasta e esquiadora Lais Souza segue progredindo positivamente ao processo de recuperação de uma lesão medular sofrida em um acidente de esqui quase fatal, justamente às vésperas dos Jogos Olímpicos de Inverno.  Fotos divulgadas nas redes sociais dão mostra da reintegração da atleta à sociedade.

Dentre os vários passeios nos Estados Unidos, Lais foi a um show e já utilizou até mesmo o metrô de Miami. Acompanhada pela fisioterapeuta e amiga pessoal Denise Lessio, Lais também acompanhou uma partida da NBA e posou para fotos na companhia do tenista suíço Roger Federer.

Entre outras atividade, a ginasta e esquiadora assistiu uma competição de atletismo em que estiveram as atletas brasileiras Evelyn dos Santos e Rosângela Santos.  Para se locomover, Lais Souza tem utilizado um carro adaptado ou uma cadeira de rodas. Como parte da terapia de ressoscialização, ela também está fazendo exercícios na piscina do Hospital.

Todas as pequenas vitórias já conquistadas pela atleta têm sido motivo de muita festa por parte da equipe médica do Hospital Jackson Memorial, referência mundial no tratamento de lesões medulares. 

Leia tudo sobre: ginásticaesquilais souzarecuperaçãotratamentoRessocialização