George W. Bush cria exposição de pinturas com líderes mundiais

Inaugurada no museu presidencial Bush no Texas, na cidade de Dallas, a mostra se chama "A arte da liderança: a diplomacia pessoal de um presidente"

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A portrait of former Italian Prime Minister Silvio Berlusconi which is part of the exhibit
Associated Press
A portrait of former Italian Prime Minister Silvio Berlusconi which is part of the exhibit "The Art of Leadership: A President's Diplomacy," is on display at the George W. Bush Presidential Library and Museum in Dallas, Friday, April 4, 2014. The exhibit of world leader portraits painted by former President George W. Bush opens Saturday and runs through June 3. (AP Photo/Benny Snyder)

Uma exposição de arte no Texas vem chamando as atenções do mundo nesta sexta-feira (4). Isso porque o autor das obras expostas é o ex-presidente dos Estados Unidos George W. Bush. Na mostra, o republicano exibe 30 retratos de líderes mundiais, como o mexicano Felipe Calderón, o russo Vladimir Putin e o ex-premiê italiano Silvio Berlusconi.

Inaugurada no museu presidencial Bush no Texas, na cidade de Dallas, a mostra se chama "A arte da liderança: a diplomacia pessoal de um presidente".

Na apresentação, Bush disse que os retratos foram feitos a partir de fotografias e que tentou, em todos, captar as sensações que os líderes reais o passavam e demonstravam durante os encontros.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave