Poucos dias após demissão polêmica, Lélio Gustavo está de casa nova

Comentarista acabou demitido da Rádio Itatiaia, lugar que permaneceu por mais de 20 anos, por utilizar espaço na TV para xingar atacante Neto Berola

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Lélio Gustavo é a mais nova contratação da Rádio 98 FM
REPRODUÇÃO/WHATSAPP
Lélio Gustavo é a mais nova contratação da Rádio 98 FM

Após uma saída conturbada da Rádio Itatiaia por conta de ofensas direcionadas ao atacante atleticano Neto Berola em um programa de TV da BH News, o comentarista Lélio Gustavo já está de casa nova. Ele é a mais nova contratação da equipe de esportes da Rádio 98 FM.

"Eu estou muito feliz e eu acho que as coisas acontecem no tempo certo, tanto que agora eu já estou com um emprego novo. Foi bom para todos os lados", afirmou Lélio Gustavo, em contato com a reportagem de O TEMPO.

Na última semana, o comentarista acabou demitido da Rádio Itatiaia, lugar que permaneceu por mais de 20 anos, por utilizar seu espaço na TV para defender o companheiro de imprensa Bob Faria, da Rede Globo, que foi xingado por Berola nas redes sociais.

Após a vitória no clássico sobre o América, válido pela primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro, o jogador utilizou sua conta pessoal no Instagram para disparar uma mensagem nada amistoso ao comentarista da Rede Globo. “Chupaaaaaaa Bob m... Faria! So sabe cornetar, so pq não pago pra falar bem de mim,agora vc vai ter motivos pra poder falar mal de mim seu Ma…… do car...! Aqui é Galo e pode torcer contra!”, postou Berola. 

Dias depois, Lélio Gustavo não poupou palavras a Berola. E, no meio dos xingamentos, ele acabou ofendendo o Vitória, ex-clube do atacante atleticano, chamando a agremiação de "time de m...". Um dia depois, os baianos se manifestaram com uma nota de repúdio e prometem tomar medidas legais contra Lélio.

Leia tudo sobre: futebol nacionalcomentaristatvdemissãoneto berolaatléticogalolélio gustavo