Souza e Ademilson são baixas em treino do São Paulo

Dupla está com dores no tornozelo direito

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

O São Paulo segue sua rotina de treinos enquanto espera o duelo de quarta-feira contra o CSA pela Copa do Brasil no Morumbi e aproveita o longo período sem jogos para tentar acertar a equipe e melhorar o condicionamento do grupo.

Nessa sexta-feira, Muricy Ramalho dividiu o grupo em quatro estações de fundamentos e todos tiveram que passar por exercícios específicos de fundamentos e também séries de explosão muscular. As novas baixas foram Ademilson e Souza, ambos com dores no tornozelo direito. Eles se juntam a Cañete, Fabrício, Alvaro Pereira, Osvaldo, Roger Carvalho e Lucas Farias todos com problemas musculares.

O próprio Muricy virou 'desfalque' durante a atividade. Ele deixou o treino para resolver compromissos particulares e deixou o comando do grupo nas mãos dos auxiliares Tata e Milton Cruz.

Para a partida contra o CSA, o treinador tem testado a equipe com Alexandre Pato na vaga de Pabon. A troca mexeu também no desenho tático da equipe; Ganso deixou a faixa central do meio (agora ocupada por Maicon) e está sendo testado pelo lado direito.

"O professor Muricy não nos falou nada sobre quem vai jogar, mas com certeza ele já tem o time dele na cabeça e vai saber o que fazer para montar", afirmou Rodrigo Caio.

Leia tudo sobre: ademilsonsouzasao paulofutebolesportedesfalquestreinodores