Jô valoriza superação diante de vários percalços na Colômbia

Atacante reconheceu que o grupo alvinegro sentiu "um pouco" a altitude na cidade colombiana

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Um ponto conquistado em Bogotá (COL), após muito sufoco e uma atuação de gala do goleiro Victor, e que garantiu o Atlético nas oitavas de final da Copa Libertadores. Diante de percalços como o campo molhado, a altitude de mais de 2.600 metros e, logicamente, o Santa Fe, o resultado acabou sendo justo, na opinião do atacante Jô.

“A gente sentiu um pouco (a altitude). Não é igual em La Paz (BOL) (que possui 4 mil metros de altitude), mas sente um pouco. É pra cada jogador valorizar esse empate”, sintetizou o camisa 7.

Autor da assistência para o gol do atacante Guilherme, que aos poucos, vai conquistando a titularidade no Galo, Jô elogiou a garra e a vontade do time alvinegro.

“Sabemos o quanto é difícil jogar fora de casa. Nossa equipe se doou. Não podíamos sair tanto para o jogo, porque eram eles (Santa Fe) que tinham que sair mais”, comentou o centroavante.

O Atlético chega a Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira. A equipe volta suas atenções para o duelo de domingo, com o Cruzeiro, às 16h, no Independência, pela partida de ida da final do Campeonato Mineiro.

Leia tudo sobre: jovalorizaempategaloatleticosanta feLibertadorespercalços