Ao som de 'Joga o copo pro alto', R10 agradece carinho dos colombianos

Desde que chegou à capital colombiana, Ronaldinho Gaúcho vinha sendo "perseguido" por seus seguidores, capazes de qualquer loucura pelo craque

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Em qualquer lugar que ele está, multidões de fãs vão a seu encontro para tentar tirar uma foto, conseguir um autógrafo, gritar, reverenciá-lo ou simplesmente vê-lo de perto. E em Bogotá (COL) não foi diferente. Desde que chegou à capital colombiana na terça-feira, Ronaldinho Gaúcho vinha sendo "perseguido" por seus seguidores, capazes de qualquer loucura para chamar a atenção do craque. Ao fim do confronto diante do Santa Fe, que terminou empatado em 1 a 1, o ídolo fez questão de agradecer todo carinho.

Ao som da música "Joga o copo pro alto (vamos beber)", que tocava no estádio El Campin, R10 deu uma volta olímpica no campo para saudar os fãs.

“Desde que cheguei, recebi um carinho fora do normal, um monte de cartaz e foto. Emociona. Não esperava receber tanto carinho assim”, afirmou o meia-atacante, após o duelo que garantiu o Galo nas oitavas de final da Copa Libertadores.

“É motivo de alegria. Nosso objetivo era a classificação. É muito difícil jogar fora de casa, você acaba errando passes que não costuma errar. A classificação foi uma conquista muito importante”, destacou o armador, abraçado por um aficionado no final do segundo tempo.

Leia tudo sobre: atleticogalosanta feempateronaldinho gauchoemocionadocarinhotorcida