Trio é detido com escopeta, distintivos e camisas da Polícia Civil

Jovens ainda estavam com várias drogas; eles teriam participado de assaltos na região

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETA |

Dois homens foram presos e um menor apreendido com drogas e armas em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (4). Com os suspeitos foram localizados distintivos e cópias de camisa da Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, Lucas Nogueira Inácio, de 19, e Guilherme Ayrton Rodrigues Silva, de 32, estavam em uma motocicleta em atitude suspeita na rua José Faria da Rocha, no bairro Eldorado. Ao avistarem a viatura, a dupla fugiu em direção à Vila Marimbondo, mas foram capturados.

Com Silva foi encontrado um revólver calibre 32. Já Inácio estava com um simulacro de pistola. Além disso, em um celular foram encontradas fotos de drogas e dinheiro. Durante conversa, os suspeitos entregaram o menor T.P.S, de 17 anos. Ele seria o responsável por guarda os entorpecentes do bando.

Policiais deslocaram até o imóvel do adolescente, no bairro Cidade Industrial, onde foram encontradas grande quantidade de droga, uma escopeta calibre 12 e os brasões e blusas da Polícia Civil.

Os suspeitos, que seriam os responsáveis por vários assaltos na região, foram levados para a 6ª Seccional de Contagem.

Leia tudo sobre: drogasarmascivil