Dono de bar reage a assalto e é assassinado em São Joaquim de Bicas

Vítima de 76 anos foi atingida com golpes de faca; populares viram um homem saindo correndo do comércio, mas ele não foi localizado

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um comerciante de 76 anos foi morto a facadas após reagir a um assalto, no fim da noite dessa quinta-feira (3), em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito não foi preso.

De acordo com a Polícia Militar,  Emilton Angélica da Silva foi encontrado dentro do seu bar na rua Divino, no bairro Recanto das Flores, já sem vida. O idoso apresentava três perfurações nas costas e no tórax. No bolso da vítima foi encontrado R$ 1.124 em dinheiro.

Populares contaram aos militares que, minutos antes do crime, viram um homem identificado apenas pelo nome de Fabrício saindo do comércio correndo. Ainda segundo os moradores, o jovem já havia tentado furtar o bar em data anterior.

Militares fizeram rastreamento na região, mas o suspeito não foi localizado. Após os trabalhos da perícia, o corpo de Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim, também na Grande BH. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil. 

Leia tudo sobre: REAGEASSALTOSÃO JOAQUIM DE BICASIDOSO