Jogadores do Atlético valorizam classificação às oitavas de final

Com vaga na próxima fase, Galo passa a pensar agora em vencer próximo jogo para ter vantagem de decidir em casa

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

BOGOTÁ / COLOMBIA  (03.04.2014) Atlético x Santa Fé Col - no estádio El Campín - Copa Libertadores 2014 - foto: Bruno Cantini
Bruno Cantini
BOGOTÁ / COLOMBIA (03.04.2014) Atlético x Santa Fé Col - no estádio El Campín - Copa Libertadores 2014 - foto: Bruno Cantini

Apesar de não terem conquistado a vitória, os jogadores do Atlético valorizaram e muito o empate contra o Santa Fé, na Colômbia, nesta quinta-feira, resultado que garantiu a classificação do alvinegro às oitavas de final da Copa Libertadores.

Melhor jogador em campo, após salvar o Galo com muitas defesas difíceis, o goleiro Victor preferiu dividir a boa atuação com os companheiros e comemorar a vaga garantida na próxima fase. “Fico feliz por ter participado bem do jogo, mas dividimos a (boa) atuação com todos os jogadores. É difícil jogar na altitude de Bogotá e enfrentar um semifinalista da última edição da Libertadores. A gente fica feliz pela classificação”, declarou.

O arqueiro agora quer uma vitória na última rodada contra o Zamora-VEN, no Independência, para que o Galo tenha vantagem nas oitavas. “Esse era o nosso primeiro objetivo (a classificação). Agora é buscar a vitória dentro de casa pra passar às oitavas em uma posição boa, pra podermos decidir o mata-mata dentro de casa”, afirmou Victor.

O meia Dátolo também ressaltou a classificação alvinegra. “Foi um jogo duro. Sabíamos que ia ser assim. Esperávamos a vitória, mas o importante é que veio a classificação”, disse o jogador argentino.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave