Tardelli sente fisgada; médico quer esperar para fazer avaliação

Atacante reclama de dores e será reavaliado em Belo Horizonte para saber se tem condições de enfrentar o Cruzeiro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

BOGOTÁ / COLOMBIA  (03.04.2014) Atlético x Santa Fé Col - no estádio El Campín - Copa Libertadores 2014 - foto: Bruno Cantini
Bruno Cantini
BOGOTÁ / COLOMBIA (03.04.2014) Atlético x Santa Fé Col - no estádio El Campín - Copa Libertadores 2014 - foto: Bruno Cantini

O atacante Diego Tardelli pode ser problema para o clássico contra o Cruzeiro, domingo, às 16h, no Independência, pelo jogo de ida das finais do Campeonato Mineiro. O atacante saiu mais cedo do duelo com o Santa Fé, na noite desta quinta-feira, reclamando de dores na panturrilha.

O jogador espera que não seja nada. “Não estava me sentindo bem desde o início do jogo, estava sentindo falta de ar. Senti uma puxada na panturrilha, mas acredito que seja câimbra”, declarou.

Tardelli não quis fazer uma previsão sobre o seu aproveitamento no clássico. “Não sei se preocupa (para o clássico). Vamos esperar. Tem até sábado para poder me recuperar”, afirmou.

O médico do Galo Rodrigo Lasmar vai esperar a chegada ao Brasil para avaliar melhor as condições do camisa 9 do alvinegro. “O Tardelli se queixou de cansaço. Por causa de uma lesão muscular na semana passada, ele sentiu um pouco mais. Vamos aguardar amanhã (sexta-feira). Hoje o jogo foi em um campo pesado, tem viagem para BH. Vamos esperar para recuperar os jogadores”, disse o médico atleticano.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloLibertadoresTardellifisgadalesaomedicorecuperacao