Motociclista atropela casal no bairro Luxemburgo, mata idoso e foge

Vítimas atravessavam na faixa de pedestre quando motorista avançou o sinal

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO / BRUNA CARMONA |

A Polícia Militar procura por um motociclista que atropelou e matou um idoso na noite dessa quinta-feira (3), no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a corporação, a companheira do homem também foi atropelada pelo suspeito, que fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

O acidente aconteceu próximo ao número 1.751 da avenida Raja Gabaglia. Sebastião Pereira Leite, de 79 anos, e Zenilda da Silva Leite, de 69, estavam atravessando na faixa de pedestre quando, segundo testemunhas, o motociclista, que estava em uma Honda CB 300 de cor vermelha, placa OQO 8349, avançou o sinal vermelho e atingiu o casal.

O aposentado morreu na hora. Já a dona de casa teve uma fratura na perna, traumatismo craniano leve e um ferimento no braço. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João XIII.

Militares fizeram rastreamento na região, mas o motorista não foi localizado. A ocorrência foi encerrada na Delegacia do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

 

Matéria atualizada às 06h21

Leia tudo sobre: crimeidosoatropeladoluxemburgorajamulherferida