Convivência familiar em nova série cômica

“Como Viver com Seus Pais” estreia hoje, no canal Comedy Central

iG Minas Gerais |



Personagem de Sarah viverá confusões ao voltar para a casa dos pais
comedy central
Personagem de Sarah viverá confusões ao voltar para a casa dos pais

São Paulo. Nos Estados Unidos, onde o costume é deixar a casa dos pais para fazer faculdade, pode soar como um fracasso voltar a morar com eles depois de adulto. Mas é o que acontece com Polly, protagonista da série cômica “Como Viver com Seus Pais”, que estreia hoje, às 20h, no Comedy Central.

Polly, vivida por Sarah Chalke (“Mad Love”, “Scrubs”) começa a trama de mala e cuia na casa dos pais, após separar-se do marido, Julian (Jon Dore). O divórcio foi extremamente difícil para a personagem, inclusive em termos econômicos. Nessa dura realidade, ela chega para a casa dos pais junto com a filha Natalie. A mãe, Elaine, e seu marido as aceitam rapidamente.

Só que isso significa que Polly vai ter de conviver de novo com as excentricidades da mãe, uma ex-hippie que era adepta do amor livre e que parece não ter mudado muita coisa desde sua juventude. Certinha, Polly quer mostrar que é uma mãe cuidadosa e responsável, além de ser muito conservadora em relação a encontros amorosos.

Já Elaine e Max, completamente liberais e adeptos das aventuras sexuais, querem mostrar que há outras formas de ver e viver a vida. E o ex de Polly sempre terá uma desculpa para estar por perto, com seu jeito desastrado e amoroso. E para superar as dificuldades dessa nova convivência com os pais, Polly terá a ajuda do melhor amigo, Gregg.

Na estreia, Polly tem um encontro com um bonitão, cliente do local onde trabalha. Ela tenta esconder da filha o romance. Só que imprevistos acontecem e a noite vira uma comédia pastelão.

Além de Sarah Chalke, a série conta no elenco com nomes como Elizabeth Perkins, Jon Dore, Rachel Eggleston, Stephanie Hunt, Brad Garrett, dentre outros.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave