Atleticanos ‘aparecem’ e irão torcer ao lado de torcedores do Santa Fe

Casal de torcedores alvinegros foi identificado no meio da torcida do Expresso Vermelho; eles viraram alvo de fotos e sorrisos

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Aline Bracks e Fabio são os 'intrusos' no estádio El Campín, em Bogoá
WEBREPÓRTER/SUPER FC
Aline Bracks e Fabio são os 'intrusos' no estádio El Campín, em Bogoá

O medo existe, mas o amor pelo Atlético é maior. O casal de torcedores do Galo, Aline Bracks e Fabio (não quis se identificar) mostrou disposição e está na tribuna vip, única parte coberta – fato necessário, já que a chuva parece que irá durar durante todo o confronto contra o Santa Fe, no estádio El Campín, em Bogotá.

“Acho que não terá problema. O pessoal parece ser amistoso. É só eles não perderem de muito que acho que ficará tudo tranquilo”, comentou Aline.

Aline é engenheira e está há três meses em Bogotá a trabalho e veio acompanhada do amigo Fabio. Ele enfrentou fila para comprar os ingressos e contou a dificuldade de conseguir os bilhetes.

“Fila na fila um bom tempo. Achei um pouco desorganizado. Ano passado fui no jogo fora contra o Arsenal de Sarandí e achei aqui ainda mais difícil de comprar”, relatou.

Depois de serem identificados pelos ‘hinchas’ do Santa Fe, os brasileiros viraram alvo de fotos e sorrisos. Isto pelo menos antes da partida começar...

Leia tudo sobre: futebol internacionalatléticogalolibertadoressanta feLibertadores